O Colapso de Função de Onda na Vida Real

“Colapso de Função de Ondas” é um fenômeno baseado nos estudos das leis da mecânica quântica. Onde segundo alguns experimentos da física quântica, como o famoso experimento da fenda dupla, o mero fato de observar “algo” exerce influência sobre o seu resultado. Quando digo “algo” me refiro a tudo que contém átomos.
Maior detalhes sobre o experimento da fenda dupla você pode saber neste site:


















Por causa destes e outros experimentos quânticos, os cientistas concluíram que tudo que contém átomos, são de certa forma influenciáveis pelo simples fato da observação tendo um comportamento de partícula quando é observado e tendo o efeito de ondas quando não está sendo observado. O estudo é bem complexo, mas com pouco de paciência e estudos podemos compreender claramente. Existem muitas fontes de estudos online, vídeos e materiais que relatam sobre o assunto. Fiquem a vontade para pesquisar sobre: Física Quântica, Mecânica quântica e dualidade onda partícula.  Uma boa analogia sobre este fato é apresentado no filme “Quem Somos Nós” você pode assistir no youtube gratuitamente.

Conclusão sobre o “colapso de função de onda”

Nós temos o poder de colapsar ou seja afetar diretamente com os átomos das coisas. De tudo na verdade, principalmente com a experiência e resultado de cada coisa.

Tudo é energia, porque tudo é feito de átomo que é pura energia e está em constante movimento pra sempre.

Nós temos órgãos físicos, que contém tecidos, que contém células, que contém moléculas que contém “átomos” e estes átomos constitui energia pura que são influenciáveis a nossa observação, (atenção / Intenção)

Exemplos na vida real.

Quando damos atenção demasiada para determinados resultados e fazemos isso com intensidade, sabendo disso ou não, nós afetamos e influenciamos os resultados. E na maioria das vezes quando observamos colocamos pressão e muita expectativa sobre algo acabamos interferindo em nível atômico mesmo sem saber disso. Pode ser pro + ou pro - pro negativo ou positivo, mas esses estudos comprovam que nós afetamos 100%.

Muitas coisas na nossa vida podemos observar com admiração e amor. Isto certamente vai afetar positivamente em nível atômico. Isto também já foi comprovado cientificamente.

Mas quando colocamos pressão ou um olhar ansioso sobre algo. Quando observamos algo com desejo de inveja ou quando sem a mínima razão relacionamos as coisas, nós afetamos negativamente e os resultados são sempre negativos para todos.

O colapso da função de onda explica os muitos fenômenos antes inexplicáveis como “olho grande” “pragas” “efeito de inveja” “Sugadores de energia” “Vampiros de energias”. São todos módulos de observação e a ciência de hoje já começa a explicar definitivamente todos estes e outros fenômenos.

Estou concluindo as fontes e bibliografia. Breve disponibilizaremos neste artigo.

Comente a baixo sobre o que achou deste artigo. Ficarei feliz em receber um feedback.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaques da Semana

Atenção! Esta sessão está sendo concluída...
Vencendo a Depressão - Dicas e Informações
O Poder do Coco - Saiba mais...