Sonhos ou Pesadelos Lúcidos?

Deixo essa postagem, afim de que algum leitor que entenda melhor do assunto possa me falar sua opinião sobre minha experiência com sonhos lúcidos. 

Preciso muito saber o que de fato ocorre comigo quando tento acordar e sofro convulsões interna. Falo interna porque quem me observa relata que apenas faço um som agonizante. Mas por dentro só eu sei o que sinto. Leia todo conteúdo dessa postagem e por favor eu preciso ter certeza do que de fato ocorre comigo. Desde já grato pela sua atenção e consideração.

Procurei encontrar no texto algo que se assemelhe ao que venho sentindo ou posso dizer, sofrendo.  

Pra ser direto. No início conseguia sair do corpo, andar pela casa e ver meu corpo deitado no chão. A percepção no momento era de sonho comum. O problema acontece quando tento acordar. Meu corpo sofre como se tivesse em curto. E faço uma força pra acordar.. (sofrimento certo) chego a parar de tentar e contar até 3 no pensamento e tomar impulso pra acordar. Então acordo. 

Algumas vezes consigo rápido outras vezes travo uma guerra. As vezes clamo por ajuda de Deus gritando por socorro. Houve uma época que era quase todos os dias.. depois passei um período sem sentir.. Tem época que ocorre com certa frequência, tem época que fico meses sem ter. 

O bizarro é que cada experiência parece única, os sonhos que acontece junto a esse "transtorno" e os tremores e choques elétricos são muito peculiar... Tento pesquisar na internet sobre isso e encontro assuntos diversos que falam que é apineia, paralisia do sono, capalepsia, ataques demônios, problema de coração e etc. 

Gostaria muito de saber o que de fato acontece comigo.. Quem ler esse comentário meu e quiser me dar sua opinião, será muito bem vindo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaques da Semana

Atenção! Esta sessão está sendo concluída...
Vencendo a Depressão - Dicas e Informações
O Poder do Coco - Saiba mais...