Bem Vindo a Fontes da Juventude Blogspot


"Quando nos reunimos com um grandioso propósito, nos tornamos pessoas de grande poder. Um poder especial e transformador capaz de nos atrair as melhores coisas da vida, a percepção, à natureza, à riqueza e a felicidade." – Wellington Melo


Os artigos que serão postados neste blog, bem como todos os comentários autorizados, não pretende oferecer nem tipo de conselhos ou tratamentos profissionais que sejam médico, psicológico, terapeuta, religioso ou político. Para tais ajuda, peço que por favor busque a ajuda de um profissional apropriado de acordo com suas avaliações específicas dos nossos conteúdos.


Saúde, bem estar, paz interior, harmonia nos relacionamentos, sucesso, riqueza, prosperidade e longevidade, são entre muitos outros, os temas que irei apresentar aqui. Minha promessa é trazer um conteúdo inteligente e inovador, que seja útil e de um valor compartilhável.  Minha filosofia é, que de algum modo não estamos aqui para simplesmente nada. Viver de qualquer maneira, deixar de existir e ser esquecidos. Senão, pra estar aqui? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaques da Semana

Atenção! Esta sessão está sendo concluída...
Vencendo a Depressão - Dicas e Informações
O Poder do Coco - Saiba mais...