Quem Planta O Bem Colhe Amor.




Quem planta sempre acaba colhendo. Não há nada de errado na competição sem violência. Mas ainda há pessoas capaz de lançar o mau nos seus semelhantes por puro capricho. Não sabem esses, que quem planta sempre irá colher o fruto da mesma semente que lançou. Isto é uma das leis universais que nunca falha. Quem planta milho não colhe feijão. 


Quem planta uma semente sempre irá colher muito alem do que plantou. Quem planta a semente do bem colhe os frutos do bem, que é amor, alegria, bondade, perdão, felicidade. Aquele que planta a semente do mau, ira mais cedo ou mais tarde colher os frutos do mau, estes são, ódio, infelicidade, carência e toda sorte de coisas que o mau pode prover. 

Quanto mais sementes você lançar mais frutos irá colher. Aproveite isto, e pense qual é a semente que você vai plantar hoje? 

Lembre-se, quem não planta nada, também não irá colher nada, é por isso que vem aquele vazio. Aproveite o seu dia hoje pratique fazer uma cousa boa para alguém que você ama ou não. O importante é plantar aquilo que você quer colher. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaques da Semana

Atenção! Esta sessão está sendo concluída...
Vencendo a Depressão - Dicas e Informações
O Poder do Coco - Saiba mais...