O Poder do Coco para a Saúde.

O Poder do Coco




A água de coco além de ser saborosa e refrescante é um hidratante natural para o corpo. Recentemente uma descoberta a respeito do coco vem ganhando a atenção dos especialistas: o óleo de coco tem propriedades antioxidantes, contribui para o funcionamento do sistema cardiovascular.
É ricamente concentrado em ácido láurico que potencializa o sistema imunológico por causa do ácido fenólico, além de muitos outros benefícios.


A ação termogênica do Óleo do Coco e do próprio coco é capaz de acelerar a perca de peso.
Ainda é capaz de aumentar a sensação de saciedade (Diminui a vontade de comer alem do normal) e tem ação antibacteriana e antiviral.



São realmente muitos os benefícios do Coco que segundo um grande especialista, médico cirurgião cardíaco e nutrólogo Dr. Lair Ribeiro, Dentre os alimentos mais nutritivos para os ser humano, o Coco só perde para o Leite materno e o Ovo. 

Então para aqueles que estão tentando perder alguns quilos, a dica é consuma mais coco e derivados. Procure consumir na forma mais natural possível, evite água de caixinha, beba natural. Acredito no poder do coco. E desconfio que existe ainda muitas coisas pra se descobrir a respeito do Coco. Se você também concorda com essas informações, ou tem um ponto de vista, deixe seu comentário a seguir. 

As vezes uma pequena palavra pode ser uma grande resposta. Os comentários também agregam valores.

Fontes / Dr Lair Ribeiro

https://www.youtube.com/watch?v=h-hupGBC7oM

https://www.youtube.com/watch?v=_78XUCYQdf0




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaques da Semana

Atenção! Esta sessão está sendo concluída...
Vencendo a Depressão - Dicas e Informações
O Poder do Coco - Saiba mais...