Amor Quântico Vs Medos



Quero que este pequeno texto possa te deixar algo sublime e transformador, porque é o que me transforma a cada dia. Você entenderá o porquê.

Aqui vai o texto:


Aprendi uma coisa na física quântica. 

Só existe duas emoções que podemos sentir de verdade. O Amor e o Medo.
Os demais são sentimentos, são reflexos de um ou do outro. Só o fato de você apenas entender este fato, já fará uma grande diferença na sua vida.. 
Você pode ter pensado que eu me esqueci do ódio.
Mas saiba que o ódio é apenas um estresse neuro químico que provém de nada além do medo. 

Amor é ausência de medo e medo é ausência de amor. Descubra sua forma de expressar o amor e os seus medos começarão a desaparecer pra sempre. Eu falo dos medos que limitam sua felicidade e sucesso. Se eu soubesse disso a mais tempo, talvez está mensagem nunca teria te alcançado. Então aproveite e procure formas de expressar seu amor mesmo que as pessoas não conseguirem notar. Mesmo que você pareça um louco.. e vai ser assim de início. Mas depois de um tempo seus conhecimentos evoluirão para um nível tão elevado. É então quando você começa a compreender de verdade o Amor de Deus. 
Neste nível,  você passar a ter a habilidade de aprender todas as coisas que quiser.. e as informações chegam até a sua mente em ressonância como sinal de wifi. De repente você percebe que você pode mais do que imaginava. Porque agora você sabe acessar o módulo quântico de todo conhecimento possível é faz isso de forma natural.

Vou estar grato e motivado a escrever mais se você comentar brevemente sobre o que achou deste texto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaques da Semana

Atenção! Esta sessão está sendo concluída...
Vencendo a Depressão - Dicas e Informações
O Poder do Coco - Saiba mais...