MISSÃO DE VIDA


Não há outro jeito, você precisa saber quem de fato é você e o que você está fazendo aqui e qual é o seu objetivo maior, qual a sua missão? Não fique esperando que alguém lhe dê a ordem sobre o que você deve fazer com a sua vida.

O Criador já deixou tudo facilitado para você. Providenciou mais do que o suficiente para você viver com mais propósito e amor na sua vida. Agora é você que decide quais ações tomar. Por isso Deus lhe deu o livre arbítrio, que significa liberdade de escolha na vida. Mas não podemos esquecer que junto com esta liberdade Ele nos deu leis e princípios naturais que lhe guia até a verdadeira transformação e a compreensão sobre o significado de tudo.
Se olharmos para o universo, veremos que somos muito pequenos fisicamente, mas nossa mente é imensamente grandiosa e nossos pensamentos são tão infinito quanto todo esse universo. E podemos criar pensamentos, podemos imaginar como queremos nossa vida, podemos nos conectar com Deus e falar com Ele. Podemos agradecer, podemos planejar, podemos aprender, podemos sentir cada experiência.
Podemos ainda fazer escolhas. Escolher em que vamos focar. Assim descartamos os pensamentos ruins e atraímos tudo que desejamos.

Defina sua missão agora e comprometa-se com ela. Fazer isto lhe dará forças para enfrentar tudo com êxito. Se observar tudo em sua volta. verá que tudo tem um propósito e você não está em meio de tudo isso, atoa.  
Siga sua fé com decisão e seja sincero com você mesmo sempre.

Negocie com suas vozes internas, algumas vezes elas vão querer que você simplesmente não foque nos seus sonhos. Irão dizer que você não saberá lidar com isso, e se você fracassar? Esses questionamentos sempre vão existir dentro da sua cabeça. São apenas falas internas, mas é você em sã consciência que decide sua missão. É você que decide agir agora ou ficar apenas esperando o tempo passar. A escolha é sempre sua.

Metáfora.

Imagine que você é um motorista dirigindo seu carro numa grande cidade. Em meio ao transito você dirige tranquilamente, só que você não possui um destino, em outras palavras você não sabe onde está indo, mesmo que seu carro esteja em ótimas condições e você possua um mapa, você ainda continua vagando pela cidade. E vive uma vida inteira aí. Talvez com medo de pegar a estrada e conhecer o novo. Talvez existam alguns perigos na montanhas, mas se você não decidir pegar o primeiro desvio em direção às montanhas, você jamais vai saber como é se sentir livre de verdade, nem vai ver quão belo é olhar a paisagem em cima de uma montanha.

Espero que tenha gostado desse texto.

Deixe seu comentário e fale o que achou, se foi de proveito para você. Irei responder a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaques da Semana

Atenção! Esta sessão está sendo concluída...
Vencendo a Depressão - Dicas e Informações
O Poder do Coco - Saiba mais...