Eleve Sua Autoestima Em Dez Minutos - Dicas Secretas


Vivemos em uma cultura que está obcecada com uma vida minimizadamente limitada a apenas observar em vez de participar no processo criativo da vida e preferem sempre as soluções rápidas, mas quando falo sobre o caminho para o sucesso , não há um toque de mágica. É preciso por a mão na massa. E você pode não mudar o mundo inteiro para que tudo aconteça perfeitamente como você deseja. Mas, você é capaz de torná-lo o mundo um lugar ainda melhor

Algumas pessoas me perguntam: "O que mais aproximam as pessoas dos seus objetivos?" E a resposta que eu tenho é que as pessoas bem sucedidas estão sempre dispostas a fazerem algo diferente, mesmo que de inicio pareça chato. Eles também não tem medo do NOVO. Enquanto as pessoas que não conseguem obter sucesso muitas vezes desistem muito cedo de seus objetivos em vez de tentar ou arriscar fazer algo diferente, até que consiga de fato. tem o medo de um fracasso e se esquecem que o prazer do sucesso começa no primeiro passo da sua jornada. Quando você cria um objetivo de vida algo que vale apena sonhar e fazer planos, esquemas e dar o seu máximo para conseguir. Isto pra mim também é sucesso. há uma grande satisfação que muitas pessoas não se dão conta, que é as alegrias da jornada que está no percursos rumo aos seus melhores objetivos..
Aqui vai um grande segredo.
Na seu primeiro minuto quando seus pés tocam o chão, pense quantas possibilidades e quantas coisas mágicas você pode pelo menos pensar em fazer. E isto não é um jogo de palavras, experimente pensar nisso. Assim que acabar de ler isto aqui, pense sobre as infinitas coisas que você pode fazer para que a vida seja mais radiante e maravilhosa pra você. Anote em uma folha de papel e questione-se sobre as 20 coisas que você pode fazer hoje para tornar o mundo em sua volta melhor, não importa se você esta em casa ou na rua, comece com as coisas pequenas, comece anotando e só pare quando completar estas 20 coisas. E depois comece a colocar em prática imediatamente uma a uma. Estas coisas devem ser simples mais que tenha significado. Pense e note, não desista. Quando nos questionamos sobre estas coisas consistentemente, nosso cérebro sempre vai começar trazer as respostas em menos de quatro minutos. Não deixe pra depois faça agora.

Agora eu sei que a cidade e o resto do mundo está um caos, mas nesse momento eu quero que olhe a partir de você. Olhe o que você tem la no nível mais profundo do seu ser. E comece a partir daí. E você vai perceber logo os efeitos que isto causa sobre você e sobre os outros em sua volta. Agora só depende de você. Se não fizer isto, nunca irá saber se funciona. 

Eu passaria horas aqui falando com você sobre o poder do pensamento direcionado. Mas acho que falei até de mais. Espero que este texto possa lhe ajudar em alguma coisa. Ou sirva pra ajudar outras pessoas que talvez necessite destas dicas. Comente o que achou deste texto. Compartilhe para seus amigos. Gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaques da Semana

Atenção! Esta sessão está sendo concluída...
Vencendo a Depressão - Dicas e Informações
O Poder do Coco - Saiba mais...